Política de Devolução e Troca

Prezamos pela transparência e proximidade com nossos clientes, isto é importante para que você faça suas compras sem nenhuma dúvida e com toda tranquilidade.

Esta política trata sobre o processo de compra, formas de pagamento, meios entrega, troca e devolução.

Todos nossos cafés, são enviados após rigorosa verificação e controle de qualidade, dentro dos prazos de validade adequados, respeitando as características originais do café.

Tão logo receba seus cafés, verifique se a embalagem está devidamente lacrada e se seu pedido está de acordo com a nota fiscal. Havendo qualquer item em desacordo, entre em contato imediatamente pelo e-mail: meresponde@dupier.com.br para que possamos resolver o mais rápido possível.

Troca de mercadoria:

Nossos cafés poderão ser trocados no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. A troca ocorrerá se o produto estiver em perfeito estado e devidamente fechado em sua embalagem original.

O cliente deverá manifestar a intenção da troca através do e-mail meresponde@dupier.com.br  obedecendo as seguintes condições:

1) Informar o código descrito na nota fiscal, do produto a ser trocado.

2) Informar qual o motivo da solicitação.

Troca de mercadorias com valores diferentes:

Quando o cliente solicitar a troca por outro café com preço diferente:

1) Sendo o valor do novo pedido maior que a anterior, será apenas cobrada a diferença, sendo solicitado nova autorização para débito no cartão ou um depósito em conta corrente.

2) Caso o valor do novo pedido seja menor que o anterior, a Dupier gerará um crédito a favor do cliente para ser utilizado em futuras compras.

Reembolso de pagamento:  

Respeitamos nossos clientes, e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, as mercadorias poderão ser reembolsadas no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento. O reembolso será realizado, estando o produto em perfeito estado e devidamente fechado em sua embalagem original. As cápsulas de café não podem estar violadas.

Produtos abertos e/ou violados não serão devolvidos.

O cliente deverá manifestar a intenção de reembolso ou troca através do e-mail  meresponde@dupier.com.br de acordo com as seguintes condições:

1) Informar o código descrito na nota fiscal, do produto a ser trocado.

2) Informar qual o motivo da solicitação. 

– Reembolso para pagamentos realizados por Cartão de Crédito

A Dupier, após conferir a devolução e não havendo irregularidades, encaminhará comunicado para a operadora do cartão de crédito/débito, solicitando o estorno parcial ou total. O comunicado será enviado à administradora de cartões em 7 (sete) dias úteis, a contar da data do recebimento da mercadoria pela Dupier.

O crédito referente ao estorno do débito, deverá ocorrer no próximo extrato.

– Reembolso para pagamentos realizados por transferência eletrônica, depósito ou boleto bancário.

Após conferência da mercadoria retornada e não havendo irregularidades, será realizado depósito na conta corrente indicada pelo cliente em no máximo 2 (dois) dias úteis. Notificaremos por e-mail a devolução, assim como enviaremos o comprovante de depósito.

Extravio da Encomenda:

Havendo extravio ou roubo da encomenda por responsabilidade dos Correios, você poderá:

1) Ser ressarcido do valor pago pelo produto ou

2) Optar pelo reenvio do produto.

ATENÇÃO: As opções acima (ressarcimento ou reenvio do produto), serão disponibilizados a partir do comunicado formal dos Correios de extravio de sua encomenda.

Cobrança de frete para devolução:

Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Dupier.

A devolução solicitada pelo cliente terá o frete sob responsabilidade do mesmo. Quando a solicitação de cancelamento ocorrer depois do despacho da mercadoria para a transportadora, o frete correrá por conta do cliente.

Caso a mercadoria já tenha sido entregue, o cliente arcará com o custo de frete do retorno da mercadoria até a Dupier.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria para o cliente:

Toda mercadoria retornada para Dupier será analisada de acordo com as informações fornecidas pelo cliente. A Dupier tomará as devidas providências, o mais breve possível, para o envio de novos cafés, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.

Embalagem do Produto para retorno de Devolução ou Troca:

Seja devolução ou a troca do produto, as cápsulas de café que retornarão para a Dupier, deverão ser acondicionadas em sua embalagem original. A embalagem deverá estar devidamente identificada e ser enviada para o endereço abaixo:

C&B Café
CNPJ: 26.571.730/0001-36
Rua Elias Juvenal de Melo, 1400
Jardim Ana Maria
Jundiaí/SP – CEP: 13.208-820

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